Joe Manganiello tem um roteiro pronto para filme de Dungeons & Dragons!

Isso mesmo que você leu! O ator Joe Manganiello escreveu um roteiro para um possível filme de Dungeons & Dragons. O famoso jogo de RPG surgiu na década de 70, onde os jogadores tem que escolher personagens para participarem na criação de histórias medievais onde podem aparecer monstros, caça a tesouros e podem também se pode embarcar em aventuras imaginárias usando mágica. O diferencial é a interação dos participantes na história.

Em podcast para divulgar o filme Os Smurfs e a Vila Perdida, o ator comentou que ele e um amigo escreveram o roteiro para um primeiro filme baseado no jogo. Ele também comentou que participou de um seminário no ano passado com a Wizards of the Coast empresa que criou o Dungeons & Dragons e como um possível filme deveria ser criado, o que ele deveria ter e como ele deveria ser visualmente.

O ator comentou no bate-papo que quer um filme que tenha mais que dragões soltando fogo.  “O que faz um bom filme de herói ou de fantasia é o aspecto humano. Tem que ser sobre alguma coisa. Nós torcemos para os personagens de Game of Thrones. Senhor dos Anéis era sobre amizade e sobre se sacrificar pelos seus amigos. Isso é uma coisa que você pode se identificar.” 

E então vocês gostariam de filme sobre Dungeons & Dragons ? Segundo o ator eles ainda estão conversando com algumas partes que deve ser alguma produtora ou até mesmo algum estúdio. O ator é esperado para participar do novo filme solo do Batman mesmo depois de toca a confusão com o roteiro, Ben Affleck e a direção.