Joe Manganiello revela data de início das filmagens de novo Batman

No começo do ano o CEO da Warner revelou que as filmagens do novo filme do Batman durariam mais ou menos uns 18 meses, e segundo o site ComicSoon.Net essas eram as únicas informações reais sobre o longa. Até agora… Em entrevista para ao ET, Joe Manganiello confirmou que as filmagens começam na próxima primavera americana, por volta de março de 2017.

Sem um título ainda definido, mas sendo chamado de The Batman, Manganiello foi escalado para viver o vilão Slade Wilson, o Deathstroke.

Além de Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, é esperado a volta de Jeremy Irons como Alfred (visto em Batman vs Superman: A Origem da Justiça) e J.K. Simmons como Comissário Gordon (já escalado para o longa da Liga de Justiça). Geoff Johns (presidente da DC Entertainment) está escrevendo o roteiro junto com Affleck, que também irá dirigir o longa.

Aproveitando, as filmagens principais para o longa da Liga da Justiça foram finalizadas na última semana e uma foto de Affleck ao lado de Jason Momoa, o Aquaman, comemorando foi divulgada nas redes sociais.

Mad crazy love for Gal Ezra Ray Henry and Ben It’s been an honor JL wrap. ✊🏽😜ALOHA j

Uma foto publicada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em

O filme da Liga da Justiça tem estréia para novembro, 2017. Enquanto isso, Batman segue sem previsão de estreia, mas deve ficar para 2018.