Jim e Toby visitam o Mercado de Trolls em nova cena de Os Caçadores de Trolls

Em nova cena de Os Caçadores de Trolls (Dreamworks’ Trollhunters), Jim e Toby descem ao mundo dos Trolls e têm uma enorme surpresa apresentada por Blinky: o mundo mágico que Jim deverá proteger a partir de agora.

Confira:

Da imaginação sem limites do mestre da narrativa Guillermo del Toro, vem um conto sobre dois mundos a ponto de colidir na saga épica da DreamWorks, Os Caçadores de Trolls (Trollhunters). Quando o adolescente Jim Lake Jr. encontra um amuleto místico em seu caminho para a escola uma certa manhã, ele inadvertidamente descobre uma extraordinária civilização secreta de poderosos trolls sob a pequena cidade de Arcadia. Determinado e procurando por aventuras, mas completamente despreparado para as responsabilidades que recairão sobre ele, Jim é forçado a usar o manto sublime do Caçador de Trolls, jurando proteger os bons trolls de inimigos poderosos que buscam vingança. Primeiro humano a ter esta honra, Jim abruptamente vai da luta diária pelo caos da escola a se juntar a uma guerra que dura há séculos, um conflito que agora ameaça toda a humanidade e os trolls.

Em dezembro, Os Caçadores de Trolls, da DreamWorks, irá derreter corações quando as famílias se reunirem e mergulharem nessa fantástica história sobre criaturas impressionantes, civilizações secretas e poderosos vilões sedentos de vingança.

Os Caçadores de Trolls terá todos os seus 26 episódios disponibilizados na Netflix no dia 23 de dezembro.

Leia mais sobre Os Caçadores de Trolls.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.