Netflix libera lista com títulos dos episódios da 2ª temporada de Marvel – Jessica Jones!

A Netflix usou um vídeo no perfil do twitter do seriado para liberar a lista de episódios da 2ª temporada de Marvel – Jessica Jones!

A série retorna no Dia Internacional da Mulher, e lembrando que todos os episódios dessa temporada foram dirigidos por mulheres. Segundo descrição liberada pelo serviço de streaming no novo ano a investigadora particular Jessica Jones (Krysten Ritter), da cidade de Nova York, está começando a retomar a sua vida depois de assassinar seu torturador, Kilgrave.

Agora, conhecida em toda a cidade como uma assassina super poderosa, ela enfrenta um novo caso que fará com que ela relute em confrontar quem realmente é ao cavar mais fundo em seu passado para explorar as razões.

Para essa segunda temporada, os episódios vão continuar a seguir o mesmo estilo da primeira temporada, onde cada capítulo vem no estilo “A.K.A” mais uma dica de algum aspecto importante para aquele episódio especifico.

Confira:

  1. aka Start at the Beginning
  2. aka Freak Accident
  3. aka Sole Survivor
  4. aka God Help the Hobo
  5. aka The Octopus
  6. aka Facetime
  7. aka I Want Your Cray Cray
  8. aka Ain’t We Got Fun
  9. aka Shark in the Bathtub, Monster in the Bed
  10. aka Pork Chop
  11. aka Three Lives and Counting
  12. aka Pray For My Patsy
  13. aka Playland

Este slideshow necessita de JavaScript.

Krysten Ritter (Jessica Jones) é acompanhada pelo retorno de um elenco incrível que conta com Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Eka Darville (Malcolm Ducasse) e novos integrantes como Janet McTeer e J.R. Ramirez, entre outros.

Você pode ler o que achamos dos primeiros episódios do novo ano aqui sem spoilers e para mais informações acesse netflix.com/jessicajones.

Marvel – Jessica Jones retorna em estreia mundial no dia 08 de março pela Netflix!

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales