Jerry O’Connell participará de The Big Bang Theory como irmão de Sheldon

Anos sendo comentado e depois de ter sua versão jovem em Young Sheldon (interpretado por Montana Jordan), agora é a hora de George Cooper Jr. aparecer em The Big Bang Theory. O ator Jerry O’Connell dará vida ao personagem irmão de Sheldon (Jim Parsons) em um episódio da atual 11ª temporada da série.

George, o não tão brilhante irmão de Sheldon, dará as caras no episódio de casamento de Sheldon e Amy (Mayim Bialik), onde por insistência de Mary ele deveria ser o padrinho do irmão. A season finale da temporada foi confirmada como o evento de casamento deles.

A atriz Laurie Metcalf (Mary) foi confirmada como presente no episódio. Missy, a irmã gêmea de Sheldon, já deu as caras na série, onde foi interpretada pela atriz Courtney Henggeler, assim como June Squibb já deu vida a Meemaw, avó de Sheldon, mas ambas ainda não foram confirmadas no episódio.

O’Connell também poderá ser visto na 3ª temporada de Billions, que retorna no dia 26 de março na Netflix, com o episódio sendo disponibilizado um dia após sua exibição nos Estados Unidos.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.