Jeremy Davies escalado como um médico do Asilo Arkham no crossover do Arrowverse desse ano!

As novidades do grande crossover das séries do Arrowverse continuam a sair! Hoje (20) o canal americano The CW divulgou, via EW, que o ator Jeremy Davies (Lost) irá participar dos episódios que irão ao ar no final do ano.

Para a publicação, o ator interpretará o Dr. John Deegan, um médico do Asilo Arkham que pode ser ainda mais maluco que seus colegas. Segundo divulgado os consequências das ações do Dr. Deegan irão atrair o Arqueiro Verde, o Flash e a SuperGirl para a Cidade de Gotham.

O crossover ainda irá ter a participação da vigilante Batwoman, da jornalista Lois Lane e ainda de Nora Fries.

O Superman de , também retorna para os episódios que vão ao ar em Dezembro no canal CW.

Um dos motivos do crossover deste ano será para apresentar Batwoman, interpretada por Ruby Rose e que terá uma série própria em 2019.

Vale ressaltar que a cidade de Gotham, assim como Bruce Wayne, existem no Arrowverse, sendo que ambos já foram citados nas séries. Oliver Queen (Steve Amell) até começou a 6ª temporada se comparando ao milionário Wayne.

Arrow vai para sua 7ª temporada com Oliver preso, enquanto Barry e Iris precisam lidar com um problema do futuro na 5ª temporada de The Flash, e Kara não imagina o problema que a espera na Sibéria no 4º ano de Supergirl.

O crossover acontece no domingo dia 9 de dezembro com o episódio em The Flash, continua na segunda-feira, 10 em Arrow e termina dia 11, terça-feira com Super-Girl. 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales