Jennifer Aniston e Reese Witherspoon vão estrelar nova série… na Apple?

As atrizes Jennifer Aniston e Reese Witherspoon vão estrelar uma série de TV juntas, até ai ok mas a novidade fica onde a produção será exibida! Hoje, foi anunciado que o seriado será como “emissora” a Apple.

A grande empresa de tecnologia comprou os direitos do projeto ainda sem título e garantiu 2 temporadas completas com 10 episódios cada uma. Aniston e Witherspoon além de estrelarem a série, vão cuidar da produção executiva junto com a produtora Media Res, comandada por Michael Ellenberg que durante anos trabalhou com a HBO.

Quando o projeto foi finalizado, a produtora ofereceu o projeto para diversos canais de TV premium como HBO, AMC e Showtime e claro para os serviços de streaming como Netflix, Hulu e no final quem ficou com o projeto foi a empresa do iPhone. Mesmo com o acordo fechado não foi divulgado data de estreia e os roteiros nem foram finalizados.

O que se sabe é que o projeto é um drama que vai contar a vida de pessoas que trabalham em um programa matinal americano. A série deve explorar as dificuldades da equipe em colocar no ar o programa diário. Segundo informações do THR, o livro de Brian Stelter, Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV vai servir de base para contar a história e servir de apoio para escrita dos roteiros.

Essa é a segunda produção que a Apple compra. O diretor Steven Spielberg também vendeu um projeto chamado   Amazing Stories para o gigante de tecnologia. Ainda não se sabe como será feita a forma de transmissão dos dois seriados, sendo bem capaz que a Apple disponibilize ambos em sua loja chamada iTunes Store ou lance um serviço de streaming de video igual o Apple Music.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales