Jenni Mosello participa de sessão de autógrafos em São Paulo

Com um poder vocal impressionante e seguindo as principais influências do Jazz, Blues e Soul, a curitibana Jenni Mosello foi a vice-campeã do primeiro X Factor Brasil, mas saiu do programa como a participante mais popular. E, para comemorar a grande conquista, a cantora recebe os fãs amanhã, dia 25 de novembro, para uma sessão de autógrafos na FNAC da Avenida Paulista.

Apesar de cantar desde que pequena, a carreira profissional de Jenni Mosello começou em 2012, em apresentações com a banda curitibana Open, em casas de Jazz da capital paranaense. No ano passado, Jenni Mosello lançou seu primeiro EP autoral. Contando com cinco faixas em inglês, o álbum Sketches, Jenni Mosello foi produzido pela dupla Alexy Viegas e Maycon Ananias, que já trabalhou com artistas como Maria Gadú, Thiago Iorc e Jesse Harris.

A sessão de autógrafos acontece amanhã a partir das 18h, na FNAC da Avenida Paulista (Avenida Paulista, Térreo Mez. e 1º Subsolo, 901 – Bela Vista, São Paulo). Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho de Jenni Mosello, acesse sua página oficial www.jennimosello.com.

Leia mais sobre X Factor Brasil.