Jeff Fowler, diretor do filme do Sonic, promete mudanças no visual do personagem!

Depois do primeiro trailer do filme do Sonic ser divulgado essa semana, alguns fãs continuam insatisfeitos com o visual do personagem apresentado.

E a comunidade gamer parece ter conseguido apelar tanto que o diretor do filme Jeff Fowler prometeu algumas mudanças!

Confira:

https://twitter.com/fowltown/status/1124056098925944832
Obrigado pelo suporte. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara… vocês não estão felizes com o visual e vocês querem mudanças. Vai acontecer. Todo mundo na Paramount & Sega estão completamente empenhados em fazer o melhor que o personagem pode ser… #sonicmovie #vamosmudarrapido

Versões do personagem, criadas por fãs, andam circulando on-line desde que o trailer foi lançado na terça-feira.

Se a Paramount Pictures irá reformular o visual do personagem não sabemos, afinal isso pode acarretar um gasto enorme para o projeto, mas a parte em live-action promete ser bastante divertida.

Confira alguns exemplos:

O que vocês acharam?

O longa deve ser inspirado no jogo Sonic the Hedgehog da SEGA onde o personagem precisa impedir do Doctor Robotnik que está em missão para destruir o mundo ao juntar todas as esmeraldas do Chaos.

Confira a sinopse oficial: Sonic O Filme é uma aventura baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

Sonic será dublado por Ben Schwartz.

No elenco temos ainda os atores James Marsden, Tika Sumpter Jim Carrey

O roteiro é de Patrick Casey e Josh Miller,  a direção fica com Jeff Fowler, e a produção é de Tim Miller (Deadpool) e Neal Moritz (Velozes e Furiosos).

Sonic, o Filme tem estreia prevista para 15 de novembro de 2019 nos EUA. Já no Brasil, o longa deve chegar em Janeiro de 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales