JBC lançará semanalmente The Seven Deadly Sins

A partir do final de fevereiro a Editora JBC irá disponibilizar os capítulos semanalmente de The Seven Deadly Sin (Nanatsu no Taizai).

Confira o vídeo da Henshin! Online Extra, apresentado por Cassius Medauar e Erika Huang, com o anúncio:

A editora lançou os volumes #33 e #34 e já trabalha no compilado dos capítulos para o volume #35. Todas as edições já podem ser lidas digitalmente, incluindo o volume #35.

A novidade é que a JBC já trabalha no capítulo #294, que já faz parte do volume 36, para disponibilizá-los digitalmente e é aguardado que até o final do mês, alcancem o capítulo 302, e assim passem a lançar simultaneamente com o Japão toda 4ª feira.

Eden Zero foi o primeiro mangá que a editora começou este trabalho simultâneo e agora The Seven Deadly Sins entra para a lista de lançamentos simultâneos.

The Seven Deadly Sins está digitalmente disponível nos serviços Google Play, Amazon Kindle, iBooks, Kobo e rKobo.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.