Jason Mraz retorna após quatro anos, lançando Have It All, nova música de seu álbum Know

Para alegrar o seu feriado prolongado, eu vos apresento o mais novo sucesso do cantor Jason Mraz, intitulado Have It All. A nova música é fruto da inspiração que o cantor romântico teve, posteriormente, a uma visita ao país Mianmar, localizado no continente asiático.

Depois de quatro anos, desde o lançamento do seu último álbum – Yes -, Mraz ficou sem lançar uma nova canção, porém, na madrugada da última sexta-feira (27/04), ele realizou uma transmissão ao vivo, no Facebook, para a alegria dos fãs.

Segundo informações do site The Idolator, Jason conversou com um monge budista e, sendo, também, seguidor da mesma prática religiosa, ele pensou na primeira frase da música. Confira: que você tenha a auspiciosidade e as causas do sucesso.

O clipe é uma graça só! Além da música super dançante, há muito colorido e crianças. Jason decidiu gravar as cenas na sua antiga escola, chamada Escola de Artes Cênicas da Comunidade de Richmond, localizada no estado de Virgínia, nos Estados Unidos. Nas imagens, além do espaço físico, são mostradas as artes perfórmicas, já que é essa a essência do local.

Há quem se engane em achar que a música é inédita, pois o cantor, em diversos shows, já cantou, ao vivo, o single para multidões. Segundo alguns fãs, Have It All seria a principal música do seu novo álbum, intitulado Know, ainda sem data de lançamento. A previsão seria no final de 2018, mas nada ainda foi confirmado pela assessoria de comunicação do cantor.

Outros sucessos são I Won’t Give Up, 93 Milllions Miles e The Remedy.

A nova música conta com a colaboração de vários artistas, compositores e produtores, como JKash, David HodgesRaining JaneDarren Doane. Confira logo abaixo:

Arthur Barbosa

22 anos, Técnico em Química de Beagá, Minas Gerais. Não consegue ficar longe da escrita de séries, por isso está nos bastidores do Arroba Nerd. É Vestibulando de Medicina e pretende adentrar nas portas da UFMG. Acredita que em um dia próximo a Netflix irá dominar o mundo.