Jamie Chung e Blair Redford entram para o elenco do piloto de X-Men, da FOX

Os atores Jamie Chung e Blair Redford entraram para o drama da FOX sobre os X-MenO canal e a Marvel estão desenvolvendo um roteiro de uma série de drama baseada nos mutantes. A imprensa americana afirma que a emissora está na fase inicial do desenvolvimento de um piloto que está sendo escrito pelo criador de Burn Notice, Matt Nix.

Chung será Clarice Fong, mais conhecida como Blink e nos quadrinhos a personagem tem o poder de teletransporte. Já Redford será Sam um líder nativo-americano que atua por baixo dos panos.

Na trama da série, ainda sem título oficial, vamos acompanhar a história de dois pais comuns que descobrem que seus filhos tem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família se junta a uma comunidade escondida de mutantes que precisa lutar para sobreviver. O roteiro está focado em mostrar como as minorias vivem marginalizadas da sociedade.

Ainda não se há noticia se a série dos X-Men deve mesmo garantir uma piloto para aprovação e nem muito menos ordem de episódios para completar uma temporada completa. O produtor Matt Nix deve se juntar com Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg e mais os executivos da Marvel, Jeph Loeb e Jim Chory.