James Gunn, de Guardiões da Galáxia, revela ter uma ideia para Cavaleiro da Lua

Dividindo seus futuros projetos entre TV e cinema, a Marvel tem em mãos um projeto mais obscuro que tem possibilidades para ambas as plataformas: Cavaleiro da Lua.

Ainda há rumores sobre a produção de uma série para a Netflix, mas nada oficial ainda foi dito. Então, enquanto nós fãs esperamos por novidades envolvendo a produção de Cavaleiro da Lua, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, James Gunn, começa a comentar sobre suas ideias para o projeto.

Improvável que vejamos Marc Spector no time dos Guardiões de Gunn, porém seria interessante ver o herói de poderes lunares tendo a atenção em alguma produção. Provável que com Gunn começando a falar sobre o herói a Marvel finalmente começa a pensar sobre o assunto.

E aí? Cavaleiro da Lua ficaria melhor em uma série de TV ou em filme?

Leia mais sobre Cavaleiro da Lua ou Marvel.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.