James Gunn confirma Guardiões da Galáxia Vol. 3

O diretor James Gunn confirmou através de post no Facebook que o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai acontecer!

Gunn escreveu que depois de muita conversa ele vai retornar para a direção e para o roteiro do terceiro filme da franquia. Ele afirma “Então, sim eu retornarei para escrever e dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3. No final meu amor por Rocket, Groot, Gamora, Star-Lord, Yondu, Mantis, Drax, e Nebula e claro outros personagens que vão ainda ser apresentados é muito maior que tudo vocês podem imaginar e eu sinto que teremos mais aventuras para eles e ainda temos coisas para conhecer na história deles e do mundo maravilhoso e às vezes terrível em vivem. E assim como nos Vol. 1 e Vol. 2 nós vamos criar uma história que vai além do que vocês podem esperar.”

A medida que a estreia do filme fica cada dia mais próximo o diretor James Gunn está numa campanha de uma foto por dia até a estréia do filme nos EUA. Vocês podem acompanhar pela tag #GotGPicoftheDay lá no Facebook.

No volume 2 vamos acompanhar Peter Quill (Chris Pratt) em busca de seu pai biológico, a jornada de Groot que nasceu de novo e como ter um bebê no grupo vai mudar sua dinâmica.

Os atores Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Bradley Cooper e Dave Bautista retornam como os personagens principais na sequência e entraram para o elenco os atores Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan e Kurt Russell.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas nacionais no dia 27 de abril e você pode comprar seu ingresso neste botão 👉 http://bit.ly/2oHNTfh.