James Gunn começou a escrever Guardiões da Galáxia Vol. 3

Após a confirmação de Guardiões da Galáxia Vol. 3 com roteiro e direção de James Gunn, e com a Guardiões da Galáxia Vol. 2 indo bem nas bilheterias, agora é dada a largada para a produção do próximo filme, ao menos é o que Gunn tem feito.

De acordo com o USA Today, o diretor e roteirista já iniciou o trabalho de desenvolvimento do 3º filme da franquia de sucesso da Marvel. O grande potencial do 3º filme é evidente, já que Senhor das Estrelas, Gamora, Groot, Rocket Raccoon, Drax, Mantis e Nebula estarão em Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência ainda sem nome, e com o filme se passando após esses eventos as consequências serão grandes.

O produtor Kevin Feige já confirmou ao Cinema Blend que os Guardiões estarão “envolvidos ligeiramente, de maneiras reconhecíveis. Mas realmente eles serão os Guardiões e terão que lidar com as tempestades de m*rdas que eles precisam lidar“.

No volume 2 acompanhamos Peter Quill (Chris Pratt) em busca de seu pai biológico, a jornada de Groot que nasceu de novo e como ter um bebê no grupo vai mudar sua dinâmica.

Os atores Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Bradley Cooper e Dave Bautista retornam como os personagens principais na sequência e entraram para o elenco os atores Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan e Kurt Russell.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em exibição nos cinemas, você pode comprar seu ingresso neste botão 👉 http://bit.ly/2oHNTfh e ler nossa crítica aqui.