Jake Gyllenhaal irá protagonizar o remake de Culpa, filme dinamarquês que passou na Mostra de SP!

Jake Gyllenhaal, qual sua emergência?

Segundo informações do site Variety, o ator irá participar do remake de Culpa, filme dinamarquês que foi exibido na 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

A produção estreou em Sundance desse ano e tem sido bastante elogiada (confira o que achamos aqui!). Culpa é a aposta da Dinamarca para a categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2019 e foi eleito um dos melhores filmes de 2018 pelo National Board of Review.

Na trama acompanhamos um operador de emergência lidar com um caso de sequestro.

O filme todo se passa com a visão do protagonista e nada mais.

Gyllenhaal além de protagonizar ainda irá produzir a versão americana que ainda não tem data de estreia confirmada.

Confira a sinopse e o trailer

Uma delegacia de polícia em algum lugar na Dinamarca. O policial Asger Holm está cuidando das chamadas de emergência nesta noite. Seu turno está quase no fim. Ele atende uma ligação de uma mulher sequestrada. Quando a ligação é desligada repentinamente, começa a busca pela vítima e seu sequestrador. Com o telefone como sua única ferramenta, Holm entra numa corrida contra o tempo para salvar essa mulher em perigo. Ele logo percebe, porém, que está lidando com um crime muito maior do que pensava. 

Culpa tem previsão de estreia no circuito nacional em Dezembro de 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales