Jai Courtney, o Capitão Bumerangue, retornará em The Suicide Squad

O ator Jai Courtney, o Capitão Bumerangue, de Esquadrão Suicida, reprisará o seu papel em The Suicide Squad, que terá James Gunn a frente.

O ator revelou a notícia em entrevista à Business Insider, “estamos nos aproximando de filmar em algum meses. Não há muito que eu possa revelar sobre isso, mas sim, vocês irão ver o Bumerangue de volta, com certeza“.

A idéia é fazer um filme focado em novos personagens, e assim, novos atores. Claro, que são idéias e rumores, afinal o filme não entrou em fase de pré-produção.

No primeiro filme vimos os personagens como Pistoleiro, Arquelina, Coringa, Capitão Bumerangue, Magia e Crocodilo unidos para enfrentar uma missão perigosa em troca de diminuir suas sentenças.

Mas quem volta? Por enquanto os nomes de Viola Davis, Margot Robbie e agora Courtney.

O ator Idris Elba parece entrar no lugar de Will Smith que não deve retornar por conflito de agenda.

O Esquadrão Suicida chega em Agosto de 2021.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.