Já vamos descobrir sobre [spoiler] de Laurel no retorno de HTGAWM

Em uma nova e breve entrevista ao jornalista Michael Ausiello, do TVLine, o criador e produtor de How to Get Away with Murder, Peter Nowalk deu detalhes sobre o retorno da série em Janeiro.

Depois da winter finale em que Nowalk garantiu que o personagem morto continua na série o foco agora é a personagem da Laurel (Karla Souza) e o que aconteceu com ela depois da noite do incêndio. Confira.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do último episódio da série. Continue a ler por sua conta e risco.

Ok?

Quer continuar?

Vai mesmo?

Então está certo…

Ok.

Entrevista com Peter Nowalk para o TVLine.

AUSIELLO: Quanto tempo vamos ter que esperar para descobrir a identidade do pai do bebê que Laurel está esperando?
Nowalk: Exatamente quando a série retornar na grade da ABC na quinta, dia 19 de janeiro. Nós vamos descobrir quem é o pai do bebê logo no episódio de retorno. Mas a grande pergunta que fica agora é se o bebê de Laurel vai sobreviver aos eventos da Noite do Incêndio e como será a dinâmica da série se Laurel tiver grávida, e como isso vai afetar a vida dela. É uma luta que a personagem vai enfrentar e vai ser parte da história de Laurel para os restantes dos episódios dessa terceira temporada.

How to Get Away with Murder retorna com episódios inéditos em 19 de janeiro. No Brasil a série é exibida pelo Canal Sony.

Leia mais sobre How to Get Away with Murder.