J.K. Simmons conta um pouco sobre sua participação em Liga da Justiça

O ator J. K. Simmons em uma entrevista falou um pouco sobre sua participação no filme da Liga da Justiça que será lançado no final ano. Ele fará o papel do Comissário Gordon no primeiro longa que vai unir os super-heróis da DC e comentou sobre suas cenas e se ele irá retornar para o Universo cinematográfico do estúdio no futuro.

“Minha participação no primeiro filme que chega agora no outono é muito, muito pequena” disse o ator. “É uma pequena introdução do personagem…” afirma ele. Simmons comenta que achava que as gravações do filme solo do Batman iriam começar em breve, mas afirma que não sabe se irá retornar primeiro para a sequência de Liga da Justiça ou para o filme do Vigilante de Gotham. O ator teve uma foto divulgada no ano passado onde ele aparece de uma forma misteriosa.

Foto: Warner Bros

Ele comenta também que o personagem deve ganhar novas camadas e até ser meio bad-ass. Ele afirma que gosta de pensar na idéia de que o Comissário Gordon seja um cara que saiba se cuidar sozinho e que acabe sendo mais um parceiro do Batman na luta contra o crime do que o cara que liga o Bat-sinal pedindo ajuda para o herói.

No primeiro filme da Liga de Justiça, teremos de volta Ben Affleck como BatmanGal Gadot, como a Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller como The Flash Jason Momoa, Aquaman, Ray FisherCiborgue, também estão no elenco, que tem direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça).

Liga da Justiça tem estreia programada para novembro de 2017.