Ivete Sangalo será a intérprete da icônica música de Ducktales – Os Caçadores de Aventuras

Um dos maiores ícones da programação infantil dos anos 80 e 90, DuckTales – Os Caçadores de Aventuras, está de volta com uma nova versão, inspirada no clássico desenho. Apesar da série estrear em 2018, o Disney Channel preparou uma “espiadinha” dia 30 de dezembro às 20h30. E para deixar essa repaginada ainda mais atual, a cantora Ivete Sangalo foi convidada para ser a intérprete do tema de abertura da animação que marcou uma geração de fãs no mundo todo. Além de dar a voz à versão em português, Ivete também gravará a música para a América Latina, em espanhol.

Na versão americana a música clássica da série animada é interpretada pela cantora Felicia Barton, que saiu do American Idol. Confira a abertura do reboot:

Em inglês dão as vozes aos personagens nesta nova versão David Tennant (Tio Patinhas), Danny PudiBen Schwartz e Bobby Moynihan como HuguinhoZezinho e LuizinhoKate Micucci como PatríciaBeck Bennett como Capitão Boing e Toks Olagundoye como Madame Patilda. Além disso, este reboot trará Pato Donald, que já foi mostrado em algumas imagens promocionais, Professor PardalLeopoldoMaga Patalógica e PerácioPão Duro Mac-MôneiDora CintilantePatralhão (Robôpato)Mamãe Metralha e os Irmãos Metralha.

Você pode conferir nossa review do primeiro episódio duplo da série aqui no Arroba Nerd.