Iron Studios marca presença na SDCC 2017 com peças inéditas

A Iron Studios, desenvolvedora e produtora brasileira de figuras colecionáveis oficiais altamente detalhadas, marca presença pelo segundo ano consecutivo em um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, a SDCC 2017 (San Diego Comic-Con), que acontece de 20 a 23 de julho na Califórnia. Entre as novidades, está a exposição de peças pela primeira vez ao público em dois estandes parceiros: Sideshow Collectibles e Bluefin.

Na Sideshow será possível encontrar colecionáveis da DC Comics, como o novo Batman Prime Scale 1/3 Black Edition, o Diorama 1/6 de Batman vs Bane e a Wonder Woman Prime Scale 1/3 finalizada, todas concebidas pelo brasileiro Ivan Reis, artista exclusivo da DC agenciado pela Chiaroscuro Studios, uma das principais agências de quadrinistas do mundo. No lado da Marvel estão: Wolverine e Arma X Legacy Replica 1/4 concebida por Marcio Takara – também da Chiaroscuro Studios – e o aguardado Diorama 1/6 Wolverine vs Juggernaut.

Na Bluefin, distribuidora oficial da linha Art Scale 1/10 da Iron Studios, está a linha Marvel BDS Art Scale com o diorama Spider-Man Comics, concebido pelo quadrinista Raphael Albuquerque, da Chiaroscuro Studios, e o novo diorama de Guardiões da Galáxia Vol. 2, além de duas peças do diorama de Thor: Ragnarok. Na linha da DC Comics está a Wonder Woman Deluxe 1/10 e a tão aguardada linha Arkham Knight com a venda do primeiro colecionável Iron Studios SDCC Exclusive, o Batman Art Scale 1/10 Bronze Edition.

Criada em 2012, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores. Para saber mais, acesse: www.ironstudios.com.br.