Irmãos Russo confirmam que participação de Katherine Langford foi cortada de Vingadores: Ultimato após sessões de teste!

Uma das maiores dúvidas de Vingadores: Ultimato era “Qual personagem que a atriz Katherine Langford iria interpretar?”

A atriz que ganhou notoriedade pela série da Netflix, 13 Reasons Why começou a ser associada com o filme quando rumores começaram a pipocar lá em outubro do ano passado. Leia mais aqui.

Ninguém ao certo sabia qual seria o papel de Langford, o filme estreou a pergunta ficou no ar. Até agora.

Spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo!

Em bate papo para o podcast Happy Sad Confused, os irmãos Russo confirmaram o que aconteceu com a participação da atriz, e ainda mais, quem ela iria interpretar.

“Havia uma idéia que Tony Stark iria para um estado metafísico parecido com aquele que Thanos vai ao estalar os dedos [no final de Guerra Infinita]. E lá ele encontraria uma versão do futuro e mais velha de sua filha.”

Eles continuam “Nós mostramos a cena em uma exibição de teste do filme e o público ficou um pouco confuso com ela. Nós percebemos que a passagem não nos fazia se associar emocionalmente com a versão adulta de sua filha.

“Assim, nos mudamos de idéia”. Afirma Anthony Russo.

A intenção era que sua filha no futuro o perdoasse e desse sua benção [ por ter se sacrificado no final de Ultimato].” Completa Joe Russo.

A participação da atriz então foi cortada da versão final. Mas quem sabe pode aparecer nas cenas extras da versão em bluray não é mesmo?

Confira nossa crítica de Vingadores: Ultimato aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales