Irmãos Russo compartilham carta pedindo que fãs não compartilhem spoilers de Vingadores: Ultimato!

Nos últimos dias a internet tem visto listas de spoilers de Vingadores: Ultimato circulando por aí.

Hoje (16) os diretores do filme, os irmãos Russo, compartilharam uma carta no Twitter pedindo para os fãs não darem spoilers do longa que chega na próxima semana nos cinemas.

Confira:

“Para os melhores fãs do mundo,

É isso. Esse é o final. O final de um mosaico narrativo sem precedentes que abrangeu onze anos e onze franquias.

Para todos vocês que estiveram nessa jornada conosco desde do começo, compartilhando todos os altos e baixos com sua família, seus amigos, seus colegas de sala e trabalho. Se dedicando tão profundamente com cada personagem e cada trama. Rindo. Torcendo. Chorando. Compartilhando seus pensamentos e emoções em diálogos espirituosos, teorias, fan art e fan fiction. Por favor saiba que nós dois, juntamente com todos envolvidos em Ultimato, tem trabalhado sem parar durante os últimos três anos apenas com a intenção de entregar uma surpreendente, emocionante e poderosa conclusão para a Saga do Infinito.

Pelo fato de muitos de vocês terem investido seu tempo, seus corações, e suas almas nessas histórias, nós novamente, pedimos sua ajuda.

Quando você assistir Ultimato nas próximas semanas, por favor não dê spoiler para os outros, do mesmo jeito que você não gostaria que dessem para você.

Lembre-se Thanos ainda demanda seu silêncio.

Como sempre, boa sorte e uma boa sessão….

Os Irmãos Russo. ”

A Marvel Studios tem liberado quase todos os dias novidades do filme, com cartazes, spots de tv e outras ações. Confira aqui tudo que já rolou.

Pouco se sabe da trama do filme, onde devemos esperar os heróis enfrentarem novamente Thanos, na única realidade que eles podem vencer o titã, confirme visto na visão do Doutor Estranho. O filme ainda marcará a aparição da Capitã Marvel, depois de estrear no filme solo, e ainda promete outras surpresas.

O site Fandango (de venda de ingressos nos EUA!) liberou que o filme teria mais de 3 horas.

Com direção de Joe e Anthony RussoVingadores: Ultimato marca ainda o retorno de Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Brie Larson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Paul Bettany, Anthony Mackie, Paul Rudd, Elizabeth Olsen, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillan, Evangeline Lilly, Josh Brolin e muitos outros…

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales