Série dos Inumanos tem mais informações divulgadas

Depois da inesperada mudança divulgada semana passada, Inumanos, da Marvel, ganha mais detalhes e descobrimos agora que a série, que não é para ser considerada um spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D. que apresentou o conceito dos Inumanos, terá 8 episódios e é confirmada a estreia dos 2 primeiros em IMAX.

A estreia de Inumanos no IMAX está previsto para ser feita em duas semanas, com um episódio em cada, sendo que os mesmos serão transmitidos em seguida pela ABC com direito a conteúdo adicional. De acordo com o The Hollywood Reporter, a ideia dos episódios serem gravados em IMAX, incluindo os sets com passagens pela Lua, foi da própria IMAX, que inclusive está bancando os dois episódios iniciais.

Achamos que isso é uma vitória quadrupla… Uma vitória para IMAX, uma vitória para a Marvel, uma vitória para ABC Studios e uma vitória para a ABC, que lança o show de forma inovadora e chama atenção“, disse o presidente da Disney-ABC Television Group, Ben Sherwood.

Além da série dos Inumanos, a Marvel anunciou hoje uma nova série espacial em quadrinhos, escrita por Al Ewing e com arte de Jonbo Meyers, com lançamento também em 2017.

Baseados nos quadrinhos, os Inumanos são uma raça híbrida entre humanos e alien com super-poderes que apareceram pela primeira vez em uma publicação da Marvel em 1965, criados por Stan Lee e Jack Kirby. Alguns personagens mais recentes surgiram na TV na última temporada da série da ABC,  Marvel’s Agents of SHIELD. A nova série irá focar no personagem Raio Negro, líder dos Inumanos e em sua família, a realeza de sua raça.

A estreia de Inumanos está programada para o dia do trabalho norte-americano (4 de setembro), mas não há informações o elenco da série.

Leia mais sobre Marvel.
Leia mais sobre Inumanos.