Mostra SP 2018 | Rafaela Mandelli enfrenta dilema em trailer de Intimidade entre Estranhos

A Galeria Distribuidora liberou hoje (16) o primeiro trailer de Intimidade entre Estranhos com a atriz Rafaela Mandelli. 

Com direção de José Alvarenga Jr na trama vamos acompanhar Maria (Mandelli) que acaba de chegar ao Rio de Janeiro e parece feliz. Ao abrir a porta de seu novo apartamento, fica desapontada por não encontrar o marido, que está gravando uma série de TV. Encontra então uma piscina para relaxar, mas seu sossego vai embora quando começam as desavenças com Horácio (Gabriel Contente) o síndico do prédio, um jovem que não sai de casa, observa a nova moradora todo o tempo e implica com qualquer coisa que ela faça.

Quando sua relação com o marido começa a se deteriorar, Maria se sente sozinha – nada é tão denso quanto o silêncio, como diz a música – e parte para a trégua, encontrando ajuda de quem menos espera.

Assista o trailer:

No elenco temos ainda os atores Milhem Cortaz,  José Dumont  – Seu Zé, Giovana Lancellotti e Jayme Periard.

A roteiro fica com Matheus Souza e José Alvarenga Jr.

Intimidade entre Estranhos estreia na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e logo depois no Festival do Rio.

Chega no circuito nacional em 13 de dezembro.

cid:image001.png@01D4656F.C338C5C0

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales