Começaram as gravações do nacional Intervenção com Marcos Palmeira e Bianca Comparato no elenco!

O filme nacional Intervenção começou suas gravações no Rio de Janeiro na semana passada!

Com direção de Caio Cobra e roteiro de Rodrigo Pimentel, o longa irá contar a rotina dos policiais nas UPPS – Unidades de Polícia Pacificadoras – e mostrar como é o convívio deles com cidadãos ainda reféns do tráfico e da milícia.

O longa de ação será rodado em quatro semanas, em locações na comunidade Tavares Bastos, no Bairro do Catete.

No elenco temos Marcos Palmeira como Major Douglas e a atriz Bianca Comparato como a soldado Larissa.

Completam ainda a lista os atores Zezé Motta, Dandara Mariana, Juliana Araújo, Rainer Cadete, Babu Santana, Antonio Grassi, entre outros.

A sinopse do filme também foi liberada:

Larissa é jovem moradora de uma comunidade do Rio de Janeiro que faz o concurso para a Polícia Militar.   Diversos episódios cotidianos revelam as dificuldades enfrentadas pela política governamental na implementação das UPPs nas favelas da cidade. Em uma ronda para verificar uma denúncia de roubo de carga, a policial enfrenta um conflito pessoal quando, em uma troca de tiros, um jovem morador morre baleado.

O momento é registrado em um celular e o vídeo cai nas redes socais.  Larissa parte para uma vingança cega. Ela está decidida a partir para cima daquele que considera o grande culpado: um juiz, que, dias antes, concedeu liberdade ao traficante que disparou durante o confronto decisivo.

Intervenção tem data de previsão de estrear nos cinemas em 15 de novembro de 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales