Iniciada a produção do filme dos X-Men: Novos Mutantes

Depois de anos de rumores, finalmente o spinoff de X-Men da Fox começa a produção das filmagens principais hoje, em Boston. O diretor Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) divulgou em seu Instagram a claquete de X-Men: Novos Mutantes com o título de trabalho Growin Pains (Tudo em Família), dedicado a sitcom oitentista.

Confira:

Gag gift from @peter_deming We start shooting tomorrow! Wish us luck! #newmutants #xmen

Uma publicação compartilhada por Josh Boone (@joshboonemovies) em

O filme será inspirado na saga The Demon Bear Saga, escrita por Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, onde os estudantes da Escola Charles Xavier para Jovens Superdotados acabam isolados no meio de uma tempestade e são forçados a superar a diferença entre eles e não só se salvarem, mas também salvar a colega Danielle Moonstar do demônio demoníaco que matou seus pais.

Estão no filme dirigido por Boone, Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, o brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why) como Mancha Solar, Charlie Heaton (Stranger Things) como Míssil, Anya Taylor-Joy (Atlantis) como Magia, Blu Hunt (The Originals) como Danielle Moonstar e Alice Braga (A Rainha do Sul/Queen of the South) como Dr. Cecilia Reyes.

E aproveite para saber mais sobre os X-Men: Novos Mutantes lendo nossa coletânea de 4 histórias da equipe mutante.

X-Men: Novos Mutantes ganhou data de estréia, 13 de abril de 2018, depois que a FOX liberou as datas de filmes como Deadpool 2 e X-Men: Fênix Negra em abril.