Iniciada as negociações para o retorno de Will & Grace

A reunião do elenco de Will & Grace para campanha a favor da candidata a presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, fez mais sucesso do que todos os produtores e atores da série poderiam imaginar.

De acordo com o TVLine a NBC está em conversa com as 6 principais cabeças por trás de um provável retorno da série para uma 9ª temporada: os produtores e criadores David Kohan e Max Mutchnick, além de Eric McCormack, Debra Messing, Megan MullallySean Hayes.

Pelas fontes, a ideia é que a Universal TV, estúdio produtor da série para a NBC, façam uma temporada com 10 episódios gravados direto, para evitar conflitos com as agendas atuais dos atores. A questão é que mesmo tendo a possibilidade da série retornar pela NBC, quem mais tem considerado este retorno é a Netflix.

A resposta [do vídeo] tem sido muito grande e muito, muito emocionante“, disse Messing a People.com quando o vídeo veio ao ar. Já McCormack segue otimista quanto a uma nova temporada. “Todos nós estamos interessados em receber essa chamada, eu acho“.

Will & Grace teve 8 temporadas exibidas pela NBC entre 1998 e 2006.

Leia mais sobre Will & Grace.