Começam as gravações de Just Mercy e Warner Bros confirma elenco com Brie Larson e Michael B. Jordan!

A Warner Bros divulgou hoje (6) que as gravações do filme Just Mercy começaram na cidade de Atlanta nos EUA.

Baseado em livro Just Mercy: A Story of Justice and Redemption (Apenas Misericórdia: Uma História de Justiça e Redenção em tradução livre) escrito por Bryan Stevenson, o estúdio também confirmou os nomes no elenco.

A direção fica com Destin Cretton que também co-escreveu o roteiro do longa com Andrew Lanham. O filme é estrelado pelos atores Michael B. Jordan, Brie LarsonJamie Foxx, O’Shea Jackson Jr., Rob Morgan e Tim Blake Nelson. 

Just Mercy narra a trajetória do jovem advogado Bryan Stevenson (Jordan) e sua histórica batalha por justiça. Depois de se graduar em Harvard, Bryan poderia ter tido uma série de empregos lucrativos. Em vez disso, ele vai para o Alabama para defender aqueles injustamente condenados, contando com o apoio da advogada local Eva Ansley (Larson).

Um de seus primeiros e mais incendiários caso, é o de Walter McMillian (Foxx), que em 1987 foi condenado à morte pelo assassinato de uma garota de 18 anos, apesar de uma série de evidências mostrarem a sua inocência e o fato notório que o único testemunho contra ele veio de um criminoso com motivo para mentir.

Nos anos que se seguem, Bryan se envolve em um labirinto de manobras jurídicas e políticas, além do racismo evidente, enquanto luta por Walter e outros casos semelhantes, com as probabilidades — e o sistema — empilhadas contra eles..

Just Mercy tem estreia prevista para 27 de fevereiro de 2020

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales