Detalhes sobre o Dr. Silvana, vilão de Shazam! interpretado pelo ator Mark Strong, são revelados por revista!

Depois que Shazam! ganhou seu primeiro trailer lá na SDCC durante o painel da Warner Bros e os fãs puderam conferir conferir as primeiras cenas do filme, agora temos informações sobre o vilão, o Dr. Silvana que será interpretado pelo ator Mark Strong. 

David Sandberg, do terror Annabelle 2: A Criação do Mal , dirige o longa que vai contar a história de um rapaz que se transforma num super-herói com poderes especiais ao gritar SHAZAM!

No filme, Billy (Asher Angel) é encaminhado para uma nova família adotiva onde ele fica amigo do super fã de histórias em quadrinhos Freddy (Jack Dylan Grazer)Um dia, o trem onde Billy está é parado e ele se encontra com um misterioso Mago (Djimon Hounsou) que durante séculos busca alguém para ser seu sucessor e herdar seus poderes.

Ele anuncia para o garoto que ele foi escolhido para receber uma série de habilidades e tudo que Billy precisa fazer é gritar a palavra: “SHAZAM!”

Assim, a revista EW liberou detalhes sobre o personagem de Strong que podem ou não podem ser spoilers, então por sua conta e risco depois da foto:

Resultado de imagem para mark strong

No filme, Billy Batson é escolhido pelo Mago de 3000 mil anos para herdar seus poderes por causa de seu coração puro. Na versão da história para o filme, Silvana também já terá se encontrado com o Mago quando era criança mas foi rejeitado por ele para ganhar os poderes.

Assim, Silvana passou sua vida toda procurando uma forma de ganhar as habilidades que Billy agora possui e viver nas expectativas que seu pai tinha.  O personagem aparece brevemente no trailer e deve ganhar mais destaque nos próximos materiais de divulgação.

No elenco ainda temos Asher Angel, Mark StrongRoss Butler, Grace Fulton, Djimon Hounsou, Cooper Andrews, Marta Milans, Faithe Herman, Ian Chen e Jovan Armand. 

Shazam! tem data de estreia programada para abril de 2019

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales