Indicado ao Globo de Ouro, Artista do Desastre chega ao Brasil em Janeiro!

O filme Artista do Desastre, indicado ao Globo de Ouro 2018, chega ao Brasil em Janeiro! Dirigido e estrelado por James Franco, o filme estreou no TIFF, Festival de Toronto e também fez parte da programação do Festival do Rio desse ano.

Artista do Desastre narra a história real dos bastidores da produção do filme The Room conhecido como “o ‘Cidadão Kane’ dos filmes ruins”. Greg Sestero (Dave Franco), amigo de Tommy Wiseau (James Franco) e co-estrela do filme, relembra curiosidades da produção, considerada até hoje um dos piores filmes já produzidos.

Dirigido, escrito e estrelado por Tommy Wiseau em 2003, o longa, que possui uma história disconexa, diálogos absurdos e atuações distoantes, desperta ainda a atenção do publico no circuito midnight que vive lotando as sessões do longa quando é exibido nos EUA.

Confira o cartaz nacional e o trailer legendado:

 Artista do Desastre foi indicado ao Globo de Ouro nas categorias de Melhor Filme – Musical ou Comédia e para Melhor Ator Em Comédia (James Franco) e no elenco da comédia temos os atores Seth Rogen, Alison Brie, Zac Efron, Josh Hutcherson, Jacki Weaver, Ari Graynor e Jason Mantzoukas.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 25 de Janeiro de 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales