Indicada ao Globo de Ouro 2018, Top of the Lake: China Girl chega ao Brasil pelo Crackle!

Uma das séries indicadas ao Globo de Ouro 2018, Top of the Lake: China Girl finalmente chega ao Brasil pelo serviço de streaming Crackle!

A segunda temporada de Top of the Lake, tem direção de Jane Campion e coloca a detetive Robin Griffin (Elizabeth Moss) na investigação de um novo caso e em um novo cenário: uma rede de prostituição em Sydney, na Austrália.

A personagem, que deu o primeiro Globo de Ouro para Moss, se envolve com o novo caso quando uma maleta contendo um corpo em decomposição de uma mulher é encontrado em uma praia de Sydney. Robin e sua colega Miranda (Gwendoline Christie) passam a investigar o submundo do tráfico de mulheres na cidade.

Nessa temporada também teremos Robin voltando a se envolver com a vida de sua filha Mary, que foi adotada pelo casal Pyke (Ewen Leslie) e Julia (Nicole Kidman), uma união que começa a ruir depois que Julia assume um relacionamento com a professora de sua filha adotiva.

Assista o trailer do novo ano aqui:

Top of the Lake: China Girl estreia com dois episódios no dia 5 de janeiro, com um inédito chegando à plataforma todas as sextas-feiras. Essa temporada terá 6 episódios.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales