Imagine Dragons lança clipe de Zero, que está na trilha sonora de WiFi Ralph

A banda ganhadora do Grammy, Imagine Dragons lançou hoje o videoclipe da música “Zero”, canção que criaram para os créditos finais da animação WiFi Ralph, da Disney. Os integrantes da banda aparecem no vídeo que se passa no fliperama inspirado na animação (fique de olho nos easter eggs da Disney).

No filme, o vilão dos videogames Ralph enfrenta dificuldades na evolução de sua amizade com a destemida Vanellope von Schweetz. De acordo com o líder da banda, Dan Reynolds, os temas emotivos do filme também se refletem na música. “Eles nos cativam porque são reais para cada um de nós, pessoalmente”, afirma Reynolds. “Essa jornada de sentir-se como um nada e tentar reconhecer seu valor como ser-humano é uma parte importante da vida. Devido a versão distorcida da realidade que as crianças enfrentam no ambiente virtual e todas as expectativas que a acompanham, essa luta é real para muitas pessoas agora“.

Dave Meyers é responsável pela direção do videoclipe. Meyers foi premiado recentemente no Video Music Awards na categoria vídeo do ano (“Havana”, de Camila Cabello ft. Young Thug), melhor video pop (“No Tears Left to Cry” de Ariana Grande) e melhores efeitos visuais (“All the Stars” de Kendrick Lamar ft. SZA).

Zero” também estará na trilha sonora original do filme pela Walt Disney Records — o álbum digital estará disponível em 16 de novembro.

WiFi Ralph estreia no Brasil em 3 de janeiro de 2019.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.