Idris Elba negocia participação na adaptação de Cats para o cinema

Depois que a Universal Pictures anunciou que o filme baseado no musical Cats chegaria nos cinemas em Dezembro de 2019, o site Deadline liberou a informação que o ator Idris Elba negocia participação na produção.

Elba interpretaria o gato Macavity, o vilão do filme.

Com direção de Tom Hooper e roteiro de Lee Hall, o filme irá adaptar a história do conhecido musical da Broadway para as telonas. Na história, os gatos do grupo Jellicle se encontram uma vez ao ano para que seu líder escolha um deles para ir a um lugar melhor.

O filme terá também os conhecidos personagens de Grizabela, a gata glamurosa, Old Deuteronomy o líder dos animais e Munkustrap, o narrador.

O musical Cats é baseado numa série de poemas do autor T.S. Elliot escritos no livro Old Possum’s Book of Practical Cats e já ganhou diversos prêmios, inclusive o Tony Awards.

Rumores afirmam que as cantoras Taylor Swift, Jennifer Hudson, o apresentador James Corden e o ator Ian McKellen devem participar do filme, ainda não confirmado pela Universal Pictures.

A produção deve começar a ser gravada no final desse ano na Inglaterra.

Cats chega nos cinemas americanos em Dezembro de 2019.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales