Ian Kenny entra para o elenco de Han Solo

Segundo a imprensa americana o ator e cantor Ian Kenny entrou para o elenco de Han Solo. Pouco se sabe sobre a história do filme mas o que sabemos é que na trama vamos acompanhar a história de um jovem Han Solo e como ele se tornou o personagem que conhecemos no primeiro filme da saga Star Wars.

O CEO da Disney, Bob Iger confirmou que na produção vamos acompanhar o personagem durante a idade de 18 até uns 24 anos. Iger também afirmou que no filme vamos ver a jornada dele até encontrar a nave Millennium Falcon, conhecer Chewbacca e claro fazer seu nome pela galáxia. No longa, que já teve sua produção iniciada, teremos o ator Alden Ehrenreich no papel do personagem principal, Han Solo.

Em outubro foi confirmado que Donald Glover, da série Atlanta, será o personagem Lando Calrissian. Logo após foi confirmado que a atriz Emilia Clarke , da série Game of Thrones, se juntou ao elenco do filme. Tivemos também a confirmação da entrada do ator Woody Harrelson, o personagem foi descrito seria como um mentor para o jovem Han Solo. A última pessoa a entrar no elenco foi a atriz Phoebe Waller-Bridge, protagonista da série Fleabag. 

O filme será dirigido por Phil Lord e Chris Miller. “Ver pessoas com tamanha inspiração do mundo todo, com vozes tão singulares, unirem-se com o propósito único de fazer arte, não é nada menos do que um milagre“, disseram Lord e Miller. “Não conseguimos pensar em nada engraçado para falar, por que nos sentimos realmente tocados, e realmente com muita sorte“.

Han Solo: Uma História Star Wars tem data de lançamento prevista para dia 25 de maio de 2018. Além disso, os seis filmes da saga Star Wars, mais animações e documentários, podem ser vistos na Netflix.