A.I.C.O. Incarnation estreia sexta-feira, 9 de março, na Netflix

Bones, o estúdio de animação responsável por títulos mundialmente conhecidos como Psalms of Planets EUREKA SEVEN e My Hero Academia, e Kazuya Murata, diretor de Gargantia on the Verdurous Planet e Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos se unem para apresentar uma série original de ação bio sci-fi, A.I.C.O. Incarnation.

Confira o trailer:

No Japão, ano de 2035, um acidente conhecido como a “Explosão” ocorre durante um projeto de pesquisa, gerando uma incontrolável forma de vida artificial chamada “Matéria”, que se espalha por todo o desfiladeiro de Kurobe. A cidade, sede da pesquisa antes proclamada como a esperança da humanidade, é então isolada pelo governo.

Dois anos depois, a jovem de 15 anos Aiko Tachibana, que perdeu a família no acidente, aprende algo inacreditável com Yuya Kanzaki, um novo estudante em sua escola.

Um segredo está escondido em seu corpo, e a resposta para o quebra-cabeça está no “Ponto Primordial” que foi o centro da Explosão. Aiko então resolve se infiltrar na área restrita, escoltada por um grupo de mergulhadores e tendo Yuya como seu guia.

Quando um garoto se apaixona por uma garota e tem o destino da humanidade em suas mãos, qual nova verdade será revelada?

A.I.C.O. Incarnation estreia dia 9 de março.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.