Hulu solicita reboot para Animaniacs e já garante 2 temporadas

O serviço de streaming Hulu solicitou 2 temporadas para o reboot da animação Animaniacs, série clássica de Steven Spielberg feita para a Warner Bros.

No pedido de uma nova animação para Animaniacs acabou incluso todo o catálogo dos episódios das animações Pinky e o Cérebro, Pinky, Felícia e o Cérebro e As Aventuras de Tiny Toons.

Estou muito grato e orgulhoso de que os Animaniacs terão uma casa no Hulu“, disse Spielberg. “Juntos com a Warner Bros, vemos que traremos uma nova audiência e os fãs de longa data de volta ao selvagem mundo de Yakko, Wakko e Dot. Estou muito empolgado que todo o catálogo de episódios dos Animaniacs e As Aventuras de Tiny Toons estejam inclusos no acordo“.

Não podemos esperar para começar a trabalhar com Steven Spielberg e toda a Amblin e o time da Warner Bros para trazer mais sketches, bordões, canções e risadas dos Animaniacs para crianças e adultos de todos os lugares“, disse em comunicado o VP de conteúdo da Hulu, Craig Erwich.

A nova versão dos Animaniacs estrearão em 2010 com 2 temporadas confirmadas.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.