Hulu renova Future Man para uma terceira e última temporada!

O serviço de streaming americano Hulu, anunciou hoje (9) que renovou a série Future Man para uma terceira e última temporada!

Com 8 episódios, a produção não ganhou data de retorno.

Protagonizada por Josh Hutcherson, na comédia acompanhamos um cara que é socialmente inadequado e com pouca autoestima, que trabalha como zelador e tem uma única felicidade o videogame ‘The Biotic Wars’.

Quando ele chega na fase final, descobre que na verdade o jogo era tipo um treinamento do futuro, com o objetivo recrutar seres humanos capazes de deter a iminente invasão que pode acabar com a vida na Terra. O problema é que ele não tá nem afim de bancar o bom moço e salvar o planeta.

Na primeira temporada vemos o personagem derrubar lutar com a gangue e ainda formar um time com Tiger (Eliza Coupe) e Wolf (Derek Wilson) que devem retornar para os novos episódios.

Você pode conferir nossa review sem spoilers aqui.

A segunda temporada começa em 2162, quando Josh (Hutcherson), Wolf (Derek Wilson) e Tiger (Eliza Coupe) se dão conta que a missão que levaram a cabo na primeira temporada não funcionou. Agora, Stu Camillo (Haley Joel Osment) está no poder, e tem um plano para realocar a humanidade para Marte.

Uma organização sombria chamada “Pointed Circle” procura recrutar Josh para derrubar Stu, mas eles serão os mocinhos, ou será Stu? Por outro lado, enquanto Wolf se adapta rapidamente aos estranhos costumes da época, Tiger luta com sua identidade Biótica e procura uma maneira de escapar. Josh decide se juntar à equipe em um plano épico para salvar o mundo, mas sua jornada no tempo chega até eles, e eles devem considerar suas decisões e lidar com suas conseqüências.

Todos os episódios de Future Man estarão disponíveis no App da FOX para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales