Hulu desiste da série Marvel – Motoqueiro Fantasma

O Hulu desistiu da produção da série Marvel’s Ghost Rider (Marvel – Motoqueiro Fantasma), que seria protagonizada por Gabriel Luna e teria produção da Marvel TV.

De acordo com o LRM, o Hulu desistiu dos planos de levar o Motoqueiro Fantasma como uma série devido a “problemas criativos”. A notícia vem logo após a Marvel Studios sinalizar interesse de levar o personagem para os cinemas.

Marvel e Hulu anunciam séries em live-action do Motoqueiro Fantasma e Filho do Satã!

Marvel – Ghost Rider, irá focar no personagem conhecido como Motoqueiro Fantasma, ou Robbie Reyes um anti-herói que é consumido por fogo e que tem uma relação sobrenatural com demônios. Reyes vive na fronteira do Texas com o México, e quando o Motoqueiro Fantasma é invocado ele ajuda os inocentes, mas a série também irá acompanhar Reyes e sua luta para controlar esses novos poderes.

Nada foi dito quanto a produção da série Marvel – Helstrom.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.