Hulk Vermelho pode aparecer em She-Hulk

E os rumores sobre a série She-Hulk continuam a todo vapor!

De acordo com o GWW o ator William Hurt verá seu General Ross ganhar novos ares, e poderes, na vindoura série da She-Hulk para o Disney+.

O ator poderá ser visto reprisando seu papel em Viúva Negra, próximo longa da Marvel Studios, que chega aos cinemas no dia 23 de abril. Além disso, é bem provável de vermos ele também em Falcão e Soldado Invernal, que chega em setembro.

[Rumor] She-Hulk terá sua origem mais parecida com as HQs e presença de Bruce Banner

O Hulk Vermelho, também conhecido como Rulk, fez sua primeira aparição em 2008 na Hulk #1 onde matou o Abominável. Mais tarde é descoberto que o Rulk foi criado por MODOK. Mas a presença de Rulk no MCU seria uma forma interessante de mostrar a equipe de vilões Thunderbolt.

Outro ponto é como lidarão com os sentimentos de General Ross quanto ao Hulk depois vermos ele tão ligado a Bruce Banner e aos Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, ou até mesmo ao lado dele no funeral de Tony Stark em Vingadores: Guerra Infinita.

Sem data de estreia no Disney+ She-Hulk terá como showrunner Jessica Gao, de Ricky and Morty.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.