Hugh Jackman como Scar em Rei Leão? Parece que não!

Ontem no painel da Walt Disney Studios, tivemos novidades do filme live-action de O Rei Leão! O diretor Jon Favreau esteve no palco para divulgar um sneak peek do longa.

Os fãs que estavam no auditório da D23 Expo, puderam ver as primeiras cenas quem contou com os animais indo até a Pedra do Rei para comemorar o nascimento de Simba, ao som de Circulo da Vida, igual na abertura do desenho original.

Uma notícia que circulou antes do painel começar foi que o ator Hugh Jakcman tinha sido escalado para dublar o personagem de Scar. Mas o site The Warp, agora afirma que o ator não dublará o vilão e que representantes do ator afirmam que a notícia não é verdadeira. Agora teremos que esperar a confirmação oficial da Disney.

As primeiras escalações do filme foram anunciadas pelo diretor Jon Favreau em Fevereiro. Na época foi confirmado que o ator Donald Glover da série Atlanta e Community será o filhote de leão Simba, enquanto o ator James Earl Jones dos filmes da saga Star Wars será o pai Mufasa. No dia 10 de junho de 2016, foi confirmado o humorista John Oliver como o pássaro, Zazu. 

Rumores não confirmados ainda que a cantora Beyoncé seria a leoa Nala e que os atores e comediantes Billy Eichner e Seth Rogen estão em negociações para serem a dupla Timão e Pumba.

O filme de O Rei Leão será produzido nos mesmos moldes que foi feito o filme Mogli: O Menino Lobo (2016) que utilizou um grande trabalho de computação gráfica e efeitos especiais para ser feito. A reprodução dos animais e dos cenários da selva dependeram exclusivamente das técnicas em 3D.

A produção tem estréia programada para Julho de 2019 e você pode conferir a lista completa e atualizada dos lançamentos da Disney aqui no Arroba Nerd.