How to Get Away with Murder | 6×06 – Family Sucks

How to Get Away with Murder focou essa semana na família de Asher e mostrou momentos de alegria para ele, mas com uma virada bem intensa, assim como Michaela, que aprendeu mais sobre Solomon. O mais estranho é como Annalise está se enforcando com os problemas…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Michaela que já não sabia o que fazer com o cheque de Solomon, resolveu por rasgá-lo de vez, principalmente depois de ver que mais mentiras permeiam sua vida. Solomon e Annalise tiveram um caso… Michaela chega a perguntar se ela não é mesmo sua mãe, em um momento de raiva.

Já Asher se reaproxima de sua mãe e Chloe é fundamental. Ele chega a achar que tudo aquilo foi importante para esse momento família, mas durante um jantar sua mãe fala o que não deve e novamente o afasta. Sozinho ele recorre a quem esteve sempre ao seu lado, em todos os momentos: Michaela.

Os dois então voltam a ficar juntos, mas tem o problema Gabriel aí no meio…

Frank continua de repouso e Bonnie fica a todo instante ao seu lado, e ele chega a dizer a ela que a ama, mas ela acha que são os remédios, só que ele reforça que não. E é Bonnie que conversa com Connor deixando claro que foi ela quem o escolheu para a clínica de Annalise no primeiro ano por sentir uma conexão com ele.

Bonnie também é quem lida com os dramas de Nate, que consegue a promessa de Tegan de que irá atrás dos responsáveis pela morte de seu pai, desde que ele esqueça a vida dela e de Cora. E mesmo com o pedido, ela não perdoa Cora por agir em suas costas.

Por fim temos Annalise cobrando ajuda de Solomon para fazer um documento pedindo distância dos Castillo. O mais interessante é como eles ficam sabendo de tudo, em uma rede de informação bizarra e que levanta as suspeitas de que estão grampeando os telefones deles, obrigando-os a quebrar os aparelhos.

Só que pode ser bem pior que isso… Podemos ter um informante dentro do grupo.

No futuro, Tegan não consegue acessar o corpo da pessoa morta, enquanto Bonnie está em casa e quando tocam sua campainha é Asher ensanguentado…

Neste ponto How to Get Away with Murder tem o FBI com Michaela e Connor, só que este passando mal na sala de interrogatório, Tegan tentando resolver o ocorrido, Bonnie e Asher juntos, faltando Annalise, Nate e Oliver.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.