How to Get Away with Murder | 6×04 – I Hate the World

As coisas vem acontecendo muito lentamente em How to Get Away with Murder, mesmo que elas ainda caminhem para um encerramento de suas tramas. Aqui tivemos ainda alguns momentos Connor e Oliver, mas Michaela ainda é o centro das atenções.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Michaela foi atrás de seu pai, Solomon, e mesmo com Gabriel indo para apoiá-la, ela mostrou que se as coisas não são como ela quer, ela prefere se isolar e bater a cabeça. O pior é que no meio da palestra dele, ela acaba roubando a cena, só que ele, após ela tentar encontrá-lo e desmascará-lo, acaba contando que sabe quem ela é e que sempre quis ter contato com ela… Agora é esperar como as coisas se darão no próximo episódio.

Connor e Oliver estão passando por um momento que decidem abrir a relação e fazer sexo a três só que essa agitação deles acaba deixando Asher meio desconfortável, pois se acha um cara especial e nenhuma mulher o quer. E é esse pensamento que acaba trazendo o caso da semana, mas encerrando, ele consegue um encontro, mas acaba descobrindo ser sua irmã, Chloe, querendo conversar com ele, já que ele a ignora.

O caso da semana é de um rapaz deficiente que acredita que o aplicativo de encontro tem um algoritmo que desfavorece minorias e ele espera que a programadora e dona do aplicativo mude isso, e ele não quer dinheiro. A questão é que ela vendeu o algoritmo para o governo e não pretende mexer nele.

Annalise ainda entende que esse algoritmo pode causar problemas para lgtbq+, negros, latinos e tudo mais, mas mesmo assim a ajuda a ganhar o caso. Eles descobrem que o rapaz é um incel, que acredita que está em um celibato involuntário, e culpa as mulheres por não ter aquilo que ele acha que merece. Foi estranho vê-lo ligando isso a Asher de alguma forma, mas ele tendo mais a cabeça no lugar.

Teagan ainda tem muito drama para viver, principalmente com Nate trabalhando com o FBI e levando informações que podem complicá-la, e é nisso que Bonnie acaba querendo se afastar dele, pois ela acha que ele está cego atrás de justiça, assim como ele fez ao matar Miller. Teagan tem ligação com dinheiro dos Castillo, mas não é dinheiro que Laurel lhe deu para fugir ou algo assim.

No final ainda temos Gabriel entendendo que Annalise deu em cima de Sam, mas ainda há muito para ser trabalhado em cima dos áudio que ele está escutando, mas é a chegada de Frank destroçado que deve movimentar um pouco a trama.

How to Get Away with Murder precisa focar e sorte que estamos nos últimos momentos, pois tirando as atuações sensacionais de seu elenco, o roteiro tem deixado a desejar.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.