How to Get Away with Murder | 6×02 – Vivian’s Here

How to Get Away with Murder vai se desenvolvendo e tentando dar motivo aos outros personagens para algum deles ter matado Annalise, aqui temos Vivian, Tegan e principalmente Michaela.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O confronto de Vivian e Annalise poderia ter rendido mais, mas Annalise sabendo do que Gabriel fez, usou isso para pedir que os dois fossem embora e os deixassem em paz. Vivian ficou assustada com a verdade e ainda descobriu que Gabriel já conheceu Sam, que ele tentou ir atrás dele, mas sua avó o proibiu de falar com ele. O FBI tem uma arma para ir contra eles…

A forma como Bonnie consegue informações sobre Vivian acaba chamando a atenção do FBI e assim eles conseguem tirá-la de seu cargo, deixando a promotoria livre das investidas de Annalise.

Enquanto isso, Frank procura por Laurel e acaba encontrando um cofre, só que nem Jorge sabe o que pode realmente conter ele e conversando com Annalise eles ligam os pontos. Wes já tinha dito que a verdade viria à tona e que tudo estava em um cofre… É aí que Frank se passando por Wes, descobre o cofre vazio e que Laurel removeu tudo de lá há 3 dias.

Michaela e Oliver acabam indo atrás de pistas de seu pai, para elea conhecê-lo e tentar entender o que houve, o motivo dele ter matado sua mãe, e a cada pista encontrada e seguida, ela fica mais perto dele. Só que se desespera ao descobrir que ele morreu no último ano, o que a faz ficar irada com Annalise, que sabia tudo e nunca passou para ela.

Asher e Connor acabam indo em um caso pro-bono de um garoto imigrante que é mantido preso e com ajuda de Tegan, resolvem o caso alegando tortura para um imigrante tão jovem. Eles ganham o caso e Connor se sente completo com isso, pois há tempos vem dando sinais de instabilidade.

No fim vemos um flashforward de Michaela sendo questionada sobre a arma que matou Annalise e que nela tinha suas impressões digitais. A arma é o arpão que ela bateu na almofada jogando seu ódio, e ao vê-lo, pede um advogado.

How to Get Away with Murder caminha para o seu fim, mas caminha de forma lenta, mas dando texto e conteúdo para todos se destacarem em cena.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.