How to Get Away with Murder | 5×15 – Please Say No One Else Is Dead [Season Finale]

0
73
Try Apple TV

E tudo se volta para Laurel mais uma vez… How to Get Away with Murder precisa mudar essa escolha de colocar a gangue latina como a vilã da temporada. Xavier foi uma escolha tirada de última hora, mas chegou escalpelando sua mãe e fazendo acordos mirabolantes ligados até mesmo a Birkhead.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

No final das contas deram um jeito de inocentar Nate para que Bonnie não ficasse culpada e voltasse as suas forças para cima de Xavier e assim todos terem o mesmo inimigo em comum.

Até mesmo Annalise, que depois de acreditar que Emmett fosse responsável pelo acordo de morte do pai de Nate, volta atrás e consegue tirá-lo da prisão. O problema é que ele sabe demais e acaba sendo enveneado em seu próprio escritório.

Michaela, Connor, Asher e Oliver tem pequenas participações nas tramas, enquanto Frank caminha de um lado para o outro com informações. Mas nunca consegue dar o devido destaque a cada um deles, tirando apenas algo de seus passados e abrindo situações a serem trabalhadas, como a busca dos pais biológicos de Michaela.

How to Get Away with Murder termina sua temporada com mais suspeitos, Laurel e Christopher desaparecendo, mas principalmente sem ideia de que iremos ver uma renovação. Se for renovada acredito que seja pela força do elenco, principalmente de Viola Davis, já que a trama virou um rocambole com muito pouco tempero, e a audiência em queda livre.