How to Get Away with Murder | 5×12 – We Know Everything

E o FBI chegou com tudo em How to Get Away with Murder e mostra que está no encalço de Annalise há um bom tempo e sua cama de gato está armada, com direito a uma cena com todos os acontecimentos da série até aqui, organizado por envolvimentos, mortes, subornos… Será o fim?

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A correria para arrumar as coisas de forma que Miller e Birkhead estivessem conectados foi até que interessante, mas o melhor foi ver Annalise e sua equipe acabar com o FBI quando eles invadem a casa de Gabriel e plantam provas só para ele se aliar e não ser indiciado. A cara do advogado que queria prendê-lo como terrorista foi sensacional.

A questão é que Miller, morto injustamente, vira um boneco na mão de todos ali, principalmente de Nate e Bonnie, que mesmo doída, tem que manter a pose. A cena dela com a mãe do ex foi triste demais, principalmente quando ela liga por ter visto nos noticiários que encontraram o corpo dele.

Emmett está em uma trama sem sal com Annalise, e estou gostando de Teegan cada vez mais forte, só mordendo pelas beiradas. Emmett está investigando todos ali dentro, mas fiquei intrigado com a forma que ele pede que vasculhem os e-mails de Annalise.

Quando Laurel, Asher, Connor, Michaela e Oliver ficam aliviados por terem apagado todas as fotos que Miller aparecia em seu casamento, eis que Pam, mãe de Connor, acaba postando no Instagram uma foto sua com Asher e ao fundo Miller e Nate discutindo…

Já quero ver os rumos que serão tomados a partir daqui… How to Get Away with Murder parece fechar todos as suas tramas nesta temporada e sem anúncio de renovação no TCA, acredito que será uma series finale mesmo.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.