How to Get Away with Murder | 5×07 – I Got Played

A um episódio de mostrar o assassinado e o motivo do mesmo, How to Get Away with Murder ainda não mostra muito a que veio, deixa a gente irritado com atitudes de alguns personagens e ainda consegue deixar os alunos sem história e completamente avulsos ao que tem ocorrido. Tirando o foco no casamento de Oliver e Connor, a entrada de Gabriel não evolui em nada.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Frank investigando Gabriel e trazendo Laurel para a trama não traz nada de interessante para a mesma, apenas consegue deixar a personagem ainda mais chata, pois nada acontece. Agora temos Bonnie descobrindo, mas fica tudo ainda muito confuso, sem que a gente realmente tenha interesse em ver mais dessa trama.

O caso do filho de Bonnie e sua relação com Julie acabou, e ela começa a se aproximar mais de Miller, dar ideias, pedir que ele não entre nas neuras de Annalise, mas logo até Nate está na situação, já que se passou um tempo após a morte de seu pai e isso afeta a todos, principalmente Annalise.

A advogada tenta de tudo para seguir em frente, mas a “cara” de seus casos está morto e ela começa a ver conspirações onde pode não haver, principalmente ao saber que a Governadora Birkhead não seguirá com o projeto dela, o que a deixa sem emprego. Com caso contra o governo, e perdendo o mesmo, Annalise tenta de tudo para ir até Emmett e recuperar sua posição na Gold & Kaplan, mas não através de chantagem, e sim prometendo ajudar Emmett a escapar de suas acusações.

Gostei de Connor falando sobre como os homossexuais são tratados na Irlanda e no Brasil, e falando sobre seu posicionamento sobre religião e casamento e como só está fazendo aquilo na igreja por amar Oliver. Enquanto isso, Oliver quer comemorar, mas na saída da boate Connor cai na porrada com um homofóbico, dando justificativa para seus ferimentos no rosto na hora do casamento dos flashforwards.

How to Get Away with Murder agora alcança os flashforwards e sigo na ansiedade para saber não só quem Bonnie matou, mas também quem estava ao seu lado e pegou Christopher. E Michaella com Gabriel? Sério? Vamos ver o que dará…

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.