How to Get Away with Murder | 5×06 – We Can Find Him

Depois de muito admirar How to Get Away with Murder, finalmente a série começa a me cansar. Seu desenvolvimento tem sido lento, mesmo que interessante do ponto de vista de Bonnie, mas só isso tem sido bom na série. Tudo bem que aqui tivemos um drama bem emocionante com Oliver, mas e aí?

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Os “casos da semana” estão insuportáveis, a dinâmica Laurel e Frank não está funcionando, enquanto Michaela e Asher ficaram para alívio de algumas situações. Connor e Oliver estão em foco por conta do casamento e o melhor momento ficou para o encontro de Oliver com sua mãe, Jo.

Oliver esteve o episódio inteiro “preso” na presença da mãe e não entendemos bem isso, só quando ele em uma conversa franca com Connor, conta que vive em um novo armário. Ali o noivo diz para ele soltar as amarras. É então que Olvier, em um momento lindo, conta sobre ser soropositivo para a mãe, e como sente que falhou com ela. A proteção de sua mãe, o entendimento, tudo é muito sensível.

Então, longe dali temos Nate lidando com o pai, enquanto Annalise faz de tudo para que a Governadora Birkhead dê o perdão a ele, para que o pai de Nate fique em sua casa, mas antes que ele consiga a transferência, ele se mata e deixa uma carta bem impactante par ao filho, assumindo muitas culpas.

Já no fim temos Annalise sendo demitida por Crawford, quero ver como ela lidará com as novas situações que lhe permeiam, já que muito mudará.

Agora, Bonnie tendo que lidar com a irmã e suas mentiras é bem intenso, e Frank é importante no processo, pois Julie usa uma mentira atrás de outra para afastar a irmã da realidade sobre seu filho. Irritada, Bonnie até cogita denunciá-la por ter uma arma ilegal em casa, o que lhe causaria problemas, principalmente por conta de sua filha pequena.

Ah! O rapaz louro que achamos ser filho dela, e até Nate faz exames, na verdade é só um usuário de droga que tem relação com Julie.

1 mês a frente, temos Connor vendo Asher e sua mãe, Pam, enquanto no estacionamento descobrimos que Miller pretende fazer um pedido de noivado para Bonnie.

How to Get Away with Murder precisa urgentemente se encontrar, e até sua audiência vem caindo semanalmente.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.