How to Get Away with Murder | 5×04 – It’s Her Kid

Em seu 4º episódio How to Get Away with Murder ainda não nos conquista com sua trama confusa sobre o filho de Bonnie e nem mesmo o assassinato consegue nos segurar. A série ainda tem uns dramas interessantes, mas é a presença deslumbrante de Viola Davis que vem segurando as pontas do drama de Peter Nowalk.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Annalise está focada no caso do pai de Nate, mas antes disso ela precisa assimilar a informação de que o filho de Bonnie está vivo e que Denver estava procurando o garoto. A questão é que Nate está bem focado em descobrir isso e saber que a irmã de Bonnie, Julie, seria um problema para a colega, acaba só indo atrás do filho dela e analisando uma seringa que ele usou. Neste caso o filho não é de Bonnie, mas Gabriel continua muito interessado na história dela.

Nate a Annalise quase colocam tudo a perder ao ficarem focado no drama de Bonnie e acabam voltando as atenções para o caso do pai dele, que no final consegue ser absolvido. Nate com a insistência e usando Theresa para fazer suas análises, acaba afastando a mulher, enquanto Annalise fica ainda mais próxima de Bonnie ao lhe contar a verdade. Isso depois de Bonnie estar feliz em concordar em assinar um acordo para assumir publicamente sua relação com Miller.

Gostei de terem dado mais panorama para Emmett e o fato dele não poder ficar sozinho com uma cliente mulher. E ainda tivemos Tegan testando Michaela para começar a pensar em voltar a confiar na garota. Com muitos casos de abusos nas costas, a reação de Annalise para cima da cliente racista sobre ela tocar em seus cabelos foi tenso.

Agora, a trama continua focada em Frank e Gabriel, ainda mais com Oliver descobrindo que Frank os vigia ou estuda para passar informações para Annalise. Asher e Laurel sabem o que a fez selecioná-los, enquanto Connor começa a se questionar sobre estar ali e Annalise não gostar nada das reações dele, e olha que ele já passou por muito, e assim me questiono sobre seus machucados no futuro.

1 mês e meio a frente… Bonnie está com o celular de Nate, que estava a pouco na festa, bem quando Michaela telefona para ele para saber do paradeiro dele e de Oliver. Laurel e Connor ficam sem saber como reagir, enquanto vemos Annalise chegando em casa e cair desesperada no choro. Ainda não tenho ideia de quem morreu, mas começo a suspeitar de Tegan…

Novamente, How to Get Away with Murder ainda tem muito o que contar, mas até aqui não nos pegou em seus dramas e nem no mistério da morte…

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.