How to Get Away with Murder | 4×14 – The Day Before He Died

E Wes novamente fica no centro das atenções de How to Get Away with Murder, mas agora é para solucionar sua morte, mas será que teremos mesmo uma explicação na season finale da série? Aqui tudo ficou ainda mais confuso, principalmente com as idas e vindas agora que Simon está acordado.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Laurel prometeu que não agiria após ouvir todos os áudios de sua mãe que Frank lhe mostrou, mas lá foi ela correr descabida para tirar informações dela. No fim não dá para entender muito da situação dela com Wes, só que ele tinha Dominic e ela em sua lista e que rasgou o cheque de 100 mil que ela lhe deu. Parece que ela pode estar mesmo do lado de Laurel, mesmo pagando para que Wes sumisse de sua vida…

Apesar de tudo, ainda temos Denver, que Bonnie descobriu fazer jogo duplo, mas a questão aqui agora é como ela ficará… Será dela o carro que sofreu o acidente? Na série podemos duvidar de tudo, mas que o aparelho de Frank o alertou e ele não achou nada deixa tudo ainda mais estranho.

Michaela agora pode perder Asher de verdade… Ele já desconfiava de que ela tivesse dormido com Marcus, mas agora ele tem a certeza, o que destrói seu coração. Ela se desculpa dizendo que queria algo mais simples e que Marcus poderia representar isso, mas ele só sente a dor de sua amada lhe traindo. Oliver e Connor também caminham, mas seu caminho parece sempre cheio de pedras…

Simon acordado só foi interessante por colocar Tegan no caminho de Annalise e podermos ver o jogo de duas mulheres poderosas defendendo os seus pontos de vistas, ignorando o que é certo ou errado. E Annalise ainda teve um encontro bem doloroso com Isaac, que terá de fazer hemodiálise e precisa de um rim depois da overdose.

No fim How to Get Away with Murder nos deixa com a pulga atrás da orelha, mas esperamos que tudo se entrelace e conclua suas tramas de forma satisfatória.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.